Polícia Civil prende suspeito por posse de arma de fogo e drogas na zona rural de Mossoró

capa

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam em flagrante, nesta terça-feira 07 de dezembro de 2021, um homem de 34 anos por posse ilegal de arma de fogo e de drogas. Diego Brito Vitorino de Oliveira, foi preso no Assentamernto Hipólito na zona rural de Mossoró, região Oeste Potiguar.

Ao longo das diligências, foram apreendidas, na casa dele uma espingarda caseira, maconha, porções de “crack” e dinheiro fracionado. Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava sendo investigado em um inquérito policial por possível crime de tráfico de drogas naquela região.  Nesta tewrça feira os policiais da Denarc e da PRF, foram até a casa em que supostamente funcionaria o ponto de vendas de drogas e encontraram o material ilícito. 

Diego Brito foi conduzido até a delegacia, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e após pagar fiança arbitrada pela autoridade policial, o mesmo foi liberado. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

08/12/2021

Postado às 09:54

Nenhum comentário - Comentar

Comentar