Polícia Civil prende suspeito por roubo e posse de munições em Mossoró

capa

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), prenderam, nesta terça-feira 14 de julho de 2020, Ailson Paula de Lucena, 33 anos de idade, investigado em uma série de assaltos, principalmente na zona rural de Mossoró. A prisão dele foi efetuada em sua residência no Bairro Dom Jaime Câmara, na cidade de Mossoró, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, Ailson Paula é apontado como autor de diversos roubos ocorridos na zona rural de Mossoró. Na casa dele os policiais encontraram recipientes contendo pólvora e espoletas, bem como munições de espingarda calibre 32. Após ser preso o mesmo foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de posse de munições.

Após os procedimentos de auto de prisão em flagrante o investigado foi encaminhado ao sistema prisional de Mossoró onde ficará disposição da justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou do WhatsApp da DEFUR Mossoró, no número: (84) 98135-1586.

14/07/2020

Postado às 20:42