Polícia Civil realiza operação, prende suspeita por auxílio no consumo de drogas e apreende adolescente por posse ilegal de arma

PCOP
Droga foi encontrada em cima da casa

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Mossoró, com o apoio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHM) de Mossoró, da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) e da 2ª DP de Mossoró, deflagraram, na manhã desta quinta-feira (07), uma operação em combate aos crimes de: associação criminosa, tráfico de drogas e roubo. Na oportunidade, foram cumprimento sete mandados de busca e apreensão em residências localizadas nos bairros: Vargem e Papoco, no município de Mossoró.

Durante a realização das diligências, Zildonay Honna de Sousa Moura foi autuada em flagrante por instigar e auxiliar o consumo de drogas, com cerca de 90 gramas de maconha. Um adolescente foi apreendido com uma espingarda caseira calibre 12. Além disso, foram recolhidos elementos de informação para o inquérito, como celulares apreendidos.

Na ocasião, ainda foi elaborado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de drogas para consumo pessoal em desfavor de um homem. Ao longo das investigações, já haviam sido apreendidos 14kg de maconha, uma pistola calibre 380 e outras duas espingardas caseiras.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou o 197, de Mossoró.

pcop

pcop

07/05/2020

Postado às 16:27

Nenhum comentário - Comentar

Comentar