Polícia Civil recupera em Mossoró celular roubado durante o Jegue Folia em cidade do Alto Oeste Potiguar

capa

Uma ação conjunta dos policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró e da Delegacia Municipal de Marcelino Vieira, resultou na recuperação de uma celular que havia sido roubado durante o evento carnavalesco Jegue Folia, no mês de janeiro de desse ano na cidade de Marcelino Vieira na região do Alto Oeste Potiguar.

O celular foi localizado em Mossoró, na região Oeste Potiguar e recuperado nesta quarta feira 29 de julho de 2020. O telefone estava em poder um popular, que foi conduzido à DEFUR, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por receptação simples. No depoimento ao delegado Rafael Arraes, o homem que não teve o nome divulgado, disse que teria comprado o celular na "Feira Livre do Vuco-Vuco) e que não sabia que o celular era produto de roubo.

O delegado Arraes, informou que o box onde o celular foi comprado já foi identificado e que seu proprietário será intimado à depor na especializada. Ele poderá responder por receptação qualificada e ir parar na prisão. O celular recuperado será encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Marcelino Vieira, que o mesmo seja devolvido ao legítimo proprietário.

30/07/2020

Postado às 12:40