Policia Civil recupera em Mossoró dois carros locados e não devolvidos a locadoras de Natal no RN e do estado da Bahia

capa

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, recuperaram neste fim de semana. na cidade, dois carros que foram subtraídos de locadoras, em Natal e na Bahia. O crime segundo o delegado Rafael Arraes, está tipificado no artigo 155, como furto mediante fraude. O locatário já identificado locou os veículos e após o tempo estabelecido no contrato, não fez a devida devolução às locadoras.

O Primeiro veículo, um Gol branco com placas QGM-4807 pertencente a uma locadora de Natal, foi encontrado dentro de uma casa no Bairro Costa e Silva em Mossoró. Segundo a polícia Civil o imóvel está alugado a Juliermes Clayton da Silva, mas ele não foi localizado. O dono da locadora já havia registrado o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil em Natal.

O outro carro, um Chevrolet ônix de cor prata com placas de Belo Horizonte MG, OWZ-8707 foi localizado pelos policiais da DEFUR em um condomínio. O carro pertence a uma locadora do estado da Bahia e tinha sido locado há mais de um ano e não foi devolvido.. Os investigadores da especializada procuram mais dois veículos que estão na mesma situação e que foram locados pela mesma pessoa e que possivelmente estejam circulando ou escondidos em Mossoró.

O delegado Arraes, informou, que aguarda o comparecimento  do homem que locou os veículos o mais rápido possível, à delegacia para prestar depoimento, sob pena de ter sua prisão preventiva solicitada pela autoridade policial à justiça. Os dois veículos foram conduzidos ao pátio da DEFUR para procedimentos cabíveis.

capa

04/04/2021

Postado às 11:57