Polícia Civil recupera objetos roubados durante arrastão e prende suspeito por receptação em Mossoró

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam na tarde desta quarta feira 01 de junho de 2022, Maurício Fernandes dos Santos, pela suspeita da prática de crime de receptação (artigo 180). A equipe da especializada vem investigando um roubo na modalidade arrastão, ocorrido há cerca de 20 dias atrás em uma residência nas proximidades da Escola Estadual no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com o chefe de investigação da DEFUR, APC Dias, todos os envolvidos na ação criminosa já foram identificados e presos. Nesta quarta feira os policiais chegaram até a casa de Maurício, onde lá encontraram uma TV de Led grande e um ventilador, que haviam sido roubados no arrastão. Ele disse aos policiais que tinha comprado os objetos a um irmão.

O mesmo foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante, pelo delegado Luiz Fernando, por crime de receptação. Após pagar fiança de dois salários mínimos Maurício Fernandes foi posto em liberdade, mas vai responder o processo na justiça. Os objetos serão devolvidos à vítimas do assalto.

01/06/2022
Postado às 21:06

Deixe o seu comentário!