Polícia Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico nas Malvinas em Mossoró

dsdssd

Policiais da Radio Patrulha 1213 do 12° BPM, sob o comando do sargento P. Silva prenderam nesta terça feira 08 de junho de 2021, durante uma abordagem, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Antônio Itamar Fernandes de Feitas foi preso na Rua Piaçaba no Jardim das Palmeiras, na região das Malvinas, em Mossoró no Oeste Potiguar e com ele os policiais apreenderam, um tablete médio de maconha, várias trouxinhas da mesma droga e Loló, além de dinheiro.

Outras cinco pessoas que estavam no local foram conduzidas, juntamente com Antônio Itamar, para a delegacia de Narcóticos (DENARC) e apresentados ao delegado Alex Wagner, titular da especializada.

Após analisar a situação a autoridade policial decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante em desfavor de Antônio Itamar Fernandes de Freitas, por tráfico de drogas (artigo 33) e encaminhá-lo ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiças. As demais pessoas conduzidas, foram ouvidas e em seguida liberadas pelo delegado.

capa

08/06/2021

Postado às 16:33