Homem com mandado de prisão em aberto é pego pela PM com 171 trouxinhas de maconha no Bairro Belo Horizonte

A Polícia Militar apreendeu no início da noite desta segunda feira 25 de julho de 2022, 171 trouxinhas de maconha, além de dinheiro fracionado e celulares de procedência duvidosa. A ação dos policiais do 2º Batalhão, ocorreu em uma residência localizada na Rua Antão Rodrigues, no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A guanição comandada pelo sargento Almeida, fiscal de operações do 2º BPM com apoio do cabo Carlos Melo e os soldados, Ives e G. Silva, recebeu uma denúncia de tráfico de drogas em uma casa e ao chegar no local constatou a venda ilegal de entorpecente.

Com a chegada da PM, vários indivíduos conseguiram fugir do local. Duas pessoas que estavam no interior da casa, receberam voz de prisão, sendo eles conduzidos a delegacia de plantão da Polícia Civil, no Alto São Manoel, para os procedimentos legais.

O delegado de plantão após analisar a sistuação, decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante em desfavor de Pedro Onofre de Medeiros, 30 anos, por tráfico de droga (artigo 33). Segundo o delegado era o dono da casa onde a droga foi encontrada.

Ainda de acordo com a polícia, Pedro Onofre estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara criminal de Mossoró, pelo mesmo crime, ou seja tráfico de drogas. O mesmo foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

 
26/07/2022
Postado às 07:51

Deixe o seu comentário!