Polícia Militar de Baraúna prende suspeito de tráfico de drogas naquela cidade

capaPoliciais do destacamento militar de Baraúna, na região Oeste Potiguar, sob comando do Sargento Saldanha prenderam na noite de segunda feira 27 de maio, um jovem traficante de drogas, naquela cidade.

José Eduardo Miguel da Silva, 20 anos, natural de Afonso Bezerra-RN, foi preso no Bairro da Subestação e com ele os policiais apreenderam uma quantidade considerável de entorpecentes, como maconha e crack, além de gilete e dinheiro fracionado.

A equipe comandada pelo Sgt Saldanha, realizava patrulhamento de rotina, que objetivo de dar segurança a população daquela cidade, quando se deparou com indivíduos em atitude suspeita e que tentaram fugir quando avistaram a guarnição da PM.

Após ser preso com o material ilícito,José Eduardo e outro suspeito foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Mossoró e apresentados a autoridade policial. Joisé foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e conduzido ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Já o outro suspeito foi liberado por se tratar de um usuário de drogas e estava no local para comprar entorpecente para consumo próprio

material

28/05/2019

Postado às 07:12

Nenhum comentário

Comentar