Polícia Militar de Governador Dix Sept Rosado prende dupla por suspeita de roubo de celular

capa

Policiais militares do Pelotão de Governador Dix Sept Rosado, na região Oeste Potiguar, prenderam no final da noite desta terça feira 31 de agosto de 2021, dois homens suspeitos de terem atacado uma vítima e roubar seu celular Iphone 7. A ação criminosa foi registrada por volta das 23h30min  e segundo o sargento Wesley comandante do pelotão militar da cidade, a vítima procurou a guarnição para denuncia o roubo e passou as características dos suspeitos.

Durante diligências, os policiais conseguiram abordar dois suspeitos que trafegavam de moto pela cidade. O garupa apresentava as mesmas características repassadas pela vítima do roubo. A princípio os dois negaram o crime, haja visto que estavam seguros, pois o Iphone roubado já havia sido escondido em baixo de uma pedra, mas depois de uma conversa amigável, a dupla acabou confessando o roubo e mostrando o local onde tinha escondido.

Alemar Dantas da Silva, conhecido como "Preto" e João Paulo de Souza Montenegro, foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Mossoró,  onde foram autuados em flagrante por crime de roubo e encaminhados ao sistema prisional .

capa

01/09/2021

Postado às 08:44

Nenhum comentário - Comentar

Comentar