Polícia Militar prende casal com 1Kg de Cocaína em Mossoró na região oeste Potiguar

capa

Policiais da Força Tática com apoio do Fiscal de Operações do 2º BPM, prenderam na noite desta quinta feira 17 de setembro de 2020, um casal pela suspeita prática de tráfico de droga em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. José Rodrigo dos Santos, 22 anos  e Carla Daniela Pereira de Lima, de 20 anos, foram abordados pelas equipes policiais na Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antônio.

Nas buscas pessoais os policiais encontraram com o casal um tablete de cocaína, pesando 1Kg (Um quilo) da droga. Diante da materialidade do crime, os dois foram conduzidos à delegacia de plantão da Polícia Civil, no Bairro Alto São Manoel, para os procedimentos cabíveis.

José Rodrigo e Carla Daniela foram autuados em flagrante, pelo delegado Roberto Moura, nos crimes tipificados nos artigos 33 (tráfico de droga) e 35 (associação para o tráfico).

O casal ficou custodiado na delegacia até esta manhã de sexta feira, onde foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. José Rodrigo, que já responde por receptação, foi para a Cadeia Pública e Carla, que ainda não tinha passagem, foi para o pavilhão feminino da Penitenciária Mário Negócio

capa

18/09/2020

Postado às 08:18