Polícia Militar prende em Baraúna homem de posse de moto roubada e adulterada

capa

A Polícia Militar de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte, prendeu nesta segunda feira 30 de agosto de 2021, um jovem de 23 anos de idade, por crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Alysson Gledson da Costa Gomes, foi preso durante uma abordagem na RN 015, rotatória da pista nova na entrada da cidade.

Na verificação das condições do veículo, uma Honda CG 150 Titan de cor preta, ano 2007 com placa HET-0428 Guarapari/ES, os policiais identificaram que a moto estava adulterada e tinha queixa de roubo. Alisson recebeu voz de prisão, sendo ele conduzido a Delegacia da Polícia Civil daquela cidade para os procedimentos cabíveis.

O delegado Regional, Luiz Fernando, que responde pela delegacia de Baraúna, lavrou o auto de prisão em flagrante contra Alysson Gledson, por receptação (artigo 180) e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (artigo 311). Ele foi encaminhado ao sistema prisional em Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.

capa

31/08/2021

Postado às 11:00

Nenhum comentário - Comentar

Comentar