Polícia Militar prende foragido da justiça com mandado em aberto, de posse de uma arma caseira na Favela do Velho

Policiais da VTR B12-01 do 12º Batalhão, composta pelo 1° sargento G. Rodrigues, 3° sargento Rangel e o soldado R. Costa,  prenderam na tarde desta sábado 30 de abril de 2022, um foragido da justiça que estava com mandado de prisão em aberto por crime de roubo (artigo 157)

As equipes de policiais estavam em patrulhamento na Favela do Velho região das Malvinas, por volta das 13:20hs, quando se depara com um indivíduo que tentou fugir a pé no momento que avistou a aproximação das guarnições. Houve um acompanhamento tático ao suspeito e minutos depois ele foi abordado e preso de posse de uma arma caseira compatível com calibre 12.

Durante consulta a sua documento, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito identificado como, José Elick Deivid Bezerra Sales, vulgo “Vilão” ou “Maluquinho”. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Plantão, autuado em flagrante por posse de arma de fogo e depois dos procedimentos encaminhado ao sistema prisional onde ficar´pa a disposição.

30/04/2022
Postado às 17:00

Deixe o seu comentário!