Polícia Militar prende homem por receptação de produto furtados de ótica em Mossoró

capa

A Polícia Militar prendeu nesta quarta feira 27 de outubro de 2021, um homem identificado como Jeferson da Silva Alves, por crime de receptação. Segundo informações, a algums dias atrás houve dois arrombamentos a duas óticas no centro de Mossoró, onde o criminoso levou vários objetos dos estabelecimentos comerciais.

Nesta quarta feira (27) o Sargento Renixon que estava de folga, tomou conhecimento de que um dos suspeitos do arrombamento trabalha como flanelinha e estaria no centro da cidade. O PM solicitou apoio ao CIOSP que deslocou uma viatura para o local.

Jeferson foi abordado próximo as Casas Bahia e com ele foi encontrado um óculos da marca Vision que segundo uma das vítimas, pertence a sua ótica.  Ainda segundo informações, Jeferson teria tentado vender vários óculos, oferecendo para um outro comerciante no centro da cidade.

O restante do material furtado não foi encontrado. O suspeito recebeu voz de prisão sendo ele conduzido para Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e apresentado ao delegado Luiz Fernando.  Após ser ouvido o mesmo foi autuado por receptação, como ele não tinha dinheiro para pagar a fiança foi conduzido para cadeia pública onde permanecerà a disposição da justiça.

28/10/2021

Postado às 09:13

Nenhum comentário - Comentar

Comentar