Polícia Militar prende homem que estava com mandado de prisão em aberto na Comarca de Mossoró

A Polícia Militar prendeu na tarde de quarta feira 29 de junho de 2022, um homem que estava com pendência na justica. Gerôncio Monteiro da Silva Filho, 26 anos, sonoplasta, foi preso pela guarnição dos Abolições em Mossoró no Rio Grande do Norte. Condenado a 9 anos, 5 meses e 10 dias, por crimes de estupro (artigo 213) e roubo (artigo 157), o apenado estava cumprindo pena em liberdade, com uso de tornozeleira eletrônica e rompeu o equipamento.

A Vara de Execução Penal (VEP) da comarca de Mossoró, expediu o mandado de prisão no dia 02 de fevereiro do corrente ano, com validade até o ano de 2033. Na tarde de quarta feira (29) ele foi preso em um terreno baldio nas proximidades do Viaduto do Santa Delmira e conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos cabíveis.

De acordo com o delegado da especializada, DPC Luiz Fernando, Gerôncio Monteiro, está sendo investigado naquela delegacia, em um roubo ocorrido a cerca de 15 dias, contra um estabelecimento comercial, onde na ocasião, ele teria tentado estuprar uma mulher. Após os procedimentos na DEFUR, o apenado foi encaminhado de volta ao sistema prisional onde ficará aguardando uma nova decisão da justiça.

30/06/2022
Postado às 08:52

Comentários:

Deixe o seu comentário!