Polícia Militar prende homem sob suspeita de estupro contra enteada na cidade de Guamaré no RN

A Polícia Militar de Guamaré na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte, prendeu nesta segunda feira 23 de maio de 2022, um homem de 42 anos de idade, pela suspeita da prática de estupro contra sua enteada, uma adolescente de 17 anos de idade. De acordo com a polícia, João Batista de Carvalho, foi denunciado pela mãe da vítima.

Ainda de acordo com a informações repassadas pela PM, o acusado, tinha um relacionamento amoroso com a mãe da vítima, o que facilitou a prática do ato criminoso. Após ser preso João Batista foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró, para os procedimentos cabíveis.

Durante dpoimento ao delegado de plantão DPC Christiano de Melo, o conduzido confessou a prática do crime, sendo ele autuado em flagrante por crime tipificado no artigo 213, § 1º do Código Penal Brasileiro (Caso o estupro seja praticado contra menor que tenha entre 14 e 18 anos, há aumento na pena do criminoso, que pode ir de 8 a 14 anos de reclusão). O flagranteado foi encaminhado ao sistema prisional.

24/05/2022
Postado às 16:00

Deixe o seu comentário!