Polícia Militar prende jovem armado de revólver durante abordagem no Bairro Santo Antônio

capa

Policiais militares da VTR Força Tática do 2º BPM, prenderam na tarde desta quarta feira 08 de setembro de 2021, Emerson Carlos Pereira de 19 anos, por porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi efetuada durante uma abordagem na Travessa Gilberto Miranda no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A equipe da FT estava em patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistou o suspeito e resolveu abordá-lo. Durante a revista pessoal, os policiais localizaram um revólver calibre 38 cromado com três munições intactas e diante das evidências de crime, o jovem foi conduzido à Segunda Delegacia Distrital no Bairro Nova Betânia.

Apresentado ao delegado Inácio Rodrigues, o jovem passou por um interrogatório de praxe para instauração de inquérito policial. Emerson Carlos foi autuado em flagrante por crime tipificado no artigo 14 (porte ilegal de arma de fogo de uso permitido). Como não pagou a fiança arbitrada pelo delegado, ele foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

capa

09/09/2021

Postado às 06:21

1 comentário - Comentar

Comentários

Ricardo
No final rua Nilo Peçanha no bairro Barrocas cima boeira turma de bandidos armados e vendendo drogas, como chama atenção da polícia militar, por favor nos ajudem pelo amor de Deus.

Comentar