Polícia Militar prende no Bairro Sumaré em Mossoró, três maiores e apreende um menor suspeitos de assalto

capa

Policiais militares da viatura 1217 composta pelos sargento Adriel e o cabo Alan, com apoio da VTR do Fiscal de Operações, sargento Renixon e da ROCAM, prenderam nesta quarta feira, três homens e apreenderam um adolescente de 16 anos, suspeitos de assalto na região do Grande Alto de São Manoel em Mossoró.

A Ocorrência começou com um assalto ocorrido na tarde de terça feira, nas proximidades da UPA do São Manoel, quando um vendedor teve seu carro e objetos tomados de assalto, por quatro criminosos. Desde então policiais do 12º BPM estão em diligências no sentido de localizar os criminosos e recuperar o material e o veículo roubados.

Na manhã desta quarta feira, as equipes se depararam com um carro Gol de cor preta, com as mesmas características do que foi roubado que estava em movimento em via pública. Ao perceberem a presença da PM, os suspeitos tentaram se evadir, mas foram perseguidos e após alguns disparos de contenção, eles pararam o veículo e foram abordados. Nas buscas os policiais encontraram no interior do veículos, vários objetos, que haviam sido roubados. A PM encontrou também droga e balança de precisão

Pedro Alexandre Bernardo Marques de 18 anos de idade, natural de Mossoró, José Wanderley de Oliveira, 22 anos, natural de Natal RN, Leonardo Bento Soares, 20 anos, natural de Natal RN e um adolescente de 16 anos, foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos. A delegada Liana Aragão autuou os quatro em flagrante e após os procedimentos os três foram encaminhados ao sistema prisional e o menor para o CASEP (Centro de Apoio Sócio Educativo Provisório), onde ficarão disposição da justiça.

capa

capa

14/10/2020

Postado às 11:38