Polícia Militar prende suspeito com arma de fogo e drogas em Governador Dix Sept Rosado

capa

Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Governador Dix Sept Rosado sob o comando do sargento Wescley, prenderam no início da noite desta segunda feira 10 de janeiro de 2022, um jovem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade. Após um trabalho de patrulhamento ostensivo, naquela cidade os policiais chegaram até Lucas Felipe de França, 18 anos de idade.

Na abordagem foram encontrados com ele 10 pedrinhas de crack embaladas e prontas para a venda, 08 trouxinhas de maconha, uma espingarda de fabricação caseira compatível com munição calibre 12, um cartucho do mesmo calibre deflagrado, facas e dinheiro fracionado. Lucas e um menor que estava com ele foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Mossoró, para os procedimentos cabíveis.

O delegado de plantão, analisou a ocorrência e decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante, em desfavor de Lucas Felipe, por porte ilegal de arma de fogo (artigo 12 do estatuto do desarmamenbto) e por tráfico de drogas (artigo 33 do CPB). O flagranteado foi encaminhado ao sistema prisional onde passará por audiência de custódia nesta terça feira (11).

capa

 

11/01/2022

Postado às 07:44

Nenhum comentário - Comentar

Comentar