Polícia Militar prende suspeito com carro roubado durante arrastão em Mossoró no Rio Grande do Norte

A Polícia Militar prendeu dias passados, um homem suspeito de envolvimento em arrastões na cidade de Mossoró. De acordo com a PM, Vinícius Railson da Silva, 22 anos, teria entrado em uma casa, e praticado o roubo. Durante a fuga teria levado o veículo, um Corolla. Após tomarem conhecimento da ação criminosa na residência os policiais entraram em diligências.

Após a prisão de Vinícius a policia conseguiu localizar e recuperar o veículo tipo Toyota/Corola de cor preta, ano 2014/15, placa PMX 2H10 roubado da família por ele e seu comparsa que a policia já tem sua identificação, e trabalhará para prendê-lo a qualquer momento.

Outros objetos subtraídos no roubo a residência, ainda não foram localizados, possivelmente só após a prisão do segundo envolvido no roubo. Vinícius foi autuado pelo Delegado de Plantão Christiano Othon por infração ao artigo 157, caput, do Código Penal Brasileiro por receptação. Em seguida foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou custodiado a disposição da justiça.

28/04/2022
Postado às 07:53

Deixe o seu comentário!