Polícia Militar prende suspeito com drogas e arma de fogo durante abordagem no Abolição I em Mossoró

capa

Uma abordagem da Força Tática do 2º BPM, a um veiculo Renegade, ocorrida na noite desta quarta feira 12 de janeiro de 2021, no Conjunto Abolição I em Mossoró, resultou na prisão do condutor sob a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Pedro Lucas de Oliveira,  de 25 anos, portava uma pistola calibre 380 com carregador municiado, além 26 papelotes de cocaína, tabletes de maconha e dinheiro fracionado. A equipe da FT realizava patrulhamento de rotina pela região, quando recebeu um denúnica anônima, sobre uma pessoa que estava em um veículo, com características suspeitas.

Os policiais foram ao local e durante a abordagem, encontraram o material ilícito. Dada a voz de prisão, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão. Após analisar a situação, o delegado entendeu que havia indícios de tráfico de drogas, diante da quantidade de entorpecente  e o dinheiro fracionado e decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas (artigo 33 do CPB) e porte ilegal de arma de fogo (artigo 14 do estatuto do desarmamento).

Pedro Lucas de Oliveira foi encaminhado, nesta manhã de quinta feira para o sistema prisional, onde permanecerá a disposição da justiça. O flagranteado deverá passar por audiência de custódia nesta quinta feira (13), onde a justiça vai decidir se o mantém preso ou se concede a ele liberdade provisória.

capa

13/01/2022

Postado às 06:29

1 comentário - Comentar

Comentários

Amigo
Cara gnt boa , issofoi os comedia dos amigos dele mesmo , ngm pode ter nd hj em dia

Comentar