Polícia Militar prende suspeito de arrombamento ao Centro Administrativo em Assú no Rio Grande do Norte

Polícia Militar prende suspeito de arrombamento ao Centro Administrativo em Assú no Rio Grande do Norte fimdalinha seg, 18/04/2022 – 11:21

capa

Policiais da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar, efetuou neste domingo 17 de abril de 2022, na cidade de Assú no Rio Grande do Norte, a prisão de um indivíduo, suspeito de arrombar o Centro Administrativo e furtar objetos do interior do prédio.

Edson Xavier da Silva, o “Boy Edilson” foi preso em flgrante delito e com ele os policiais apreenderam o material furtado. Foram recuperados dois rolos de 100m de cabo, 07 lâmpadas Led 15W e 95 conectores perfurantes. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró para os procedimentos cabíveis.

Boy Edilson foi indiciado por furto qualificado, sem direito a fiança, sendo ele conduzido à Cadeia Pública de Caraúbas onde ficará a disposição da justiça. Ele deverá passar por audiência de custódia ainda hoje.

Por determinação do comandante do 10º BPM, Tenente-Coronel Maximiliano Fernandes, as guarnições operacionais seguem realizando diuturnamente o patrulhamento e abordagens pela cidade de Assú, que vem seguindo com a política de maior ostensividade para prevenir e dar uma resposta aos crimes, caso venham ocorrer.

18/04/2022
Postado às 11:21

Os comentários estão fechados.