Polícia Militar prende suspeito e apreende arma e droga no Jardim das Palmeiras região das Malvinas

pm

Na manhã desta sexta feira 24 de janeiro de 2020, policiais militares do 12º BPM realizaram uma operação no Conjunto Jardim das Palmeiras, na região das malvinas, com objetivo de retirar de circulação armas, drogas e elementos nocivos a sociedade.

A operação foi comandada pelo Major Emerson sub comandante do 12 BPM e teve o apoio da VTR Rocam e da RP composta pelos Cabos Júnior, Darlan e Assunção e durante a ação solicitada pelo CIOSP as equipes conseguiram obter êxito na operação.

Em uma casa localizada na Rua das Piaçavas onde havia denúncia de imóvel abandonado destinado ao armazenamento de materiais roubados, armas e drogas. Possivelmente ocupado por 04 a 05 criminosos, foram encontrados, uma espingarda calibre 12 com munição, Bolsa feminina com diversos cartões de bancos de diferentes pessoas.

Alem de Relógio Dourado de marca indefinida, 03 trouxinhas contendo pó de cor branca possivelmente cocaína, Um aparelho celular a princípio pertencente ao criminoso.

Foi dada voz de prisão a um suspeito que estava no local, sendo o mesmo conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis, Segundo a PM o suspeito preso já tem passagem pelo sistema prisional de Mossoró.(O SUSPEITO, informou ter passagens pelo sistema prisional).

pm

24/01/2020

Postado às 09:14