Polícia Militar prende suspeito portando cocaína e maconha no Bairro Sumaré em Mossoró

capa

Uma ação conjunta das VTRs do Delta Sierra 02, sob o comando do major Valadares, do fiscal de operações, sob o comando do sargento Renixon e da Rádio Patrulha do 12º Batalhão de Polícia Militar, na noite desta quarta feira 31 de março de 2021, resultou na detenção de um homem suspeito de tráfico de drogas no Bairro Sumaré em Mossoró, no Oeste Potiguar.

As guarnições realizavam tático móvel pelas ruas do bairro, quando se depararam com um suspeito em vias pública e na abordagem foram encontrados em seu poder, uma peteca de cocaína e um tablete pequeno de maconha. Eriton Daniel Moura de 23 anos foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

O delegado de plantão Dr. Luiz Antônio, após analisar a situação do conduzido, decidiu por lavrar contra ele, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A autoridade policial entendeu que a quantidade de droga apreendida foi insuficiente para caracterizar tráfico. Eriton após assinar o TCO foi liberado para responder o processo em casa, aguardando decisão da justiça.

01/04/2021

Postado às 00:21