Polícia Militar prende uma mulher, apreende dois adolescentes e 250 pedras de crack em São Rafael no Interior do RN

capa

Na noite desta quarta-feira, 17 de junho de 2020, policiais militares da cidade de São Rafael na região do Vale do Açu, prenderam uma mulher identificada como Jailma Monteiro e apreenderam dois adolescentes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade. Durante a ação policial, foram apreendidas 250 pedrinhas de crack embaladas e prontas para a venda.

Os policiais receberam uma denúncia de que um carregamento de drogas, estaria entrando na cidade, procedente de Caicó na região do Seridó Potiguar. Após patrulhamento a equipe de policiais, sob o comando do sargento Galdino, conseguiu chegar ao trio e apreender a droga.

Jailma Monteiro e os dois menores, juntamente com o material apreendido à delegacia da Polícia Civil de plantão em Mossoró, para os procedimentos cabíveis. Jailma deverá ser autuada em flagrante por crimes de tráfico de drogas (artigo 33) e corrupção de menores (artigo 218) todos do Código Penal Brasileira. Ela será encaminhada ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça Já os adolescentes foram autuados em flagrante por ato infracional análogo a tráfico de droga e associação para o trafico e encaminhados ao Centro de Atendimento Sócio Educativo (CASE) em Mossoró.

17/06/2020

Postado às 22:21

Nenhum comentário - Comentar

Comentar