Polícia Militar recupera duas motos roubadas, uma delas foi usada no assalto a lotérica em Mossoró

Policiais do 12° Batalhão da Polícia Militar recuperaram na tarde desta quinta feira 05 de Maio de 2022, duas motocicletas roubadas em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Rio Grande do Norte. As duas motocicletas foram localizadas em região de mata nas Malvinas, região do Bairro Dom Jaime Câmara. A primeira, tipo Bros de placa QGO-4C51 foi achada pela viatura de Rádio Patrulha, comandada pelo sargento Sabino.

A moto havia sido furtada por volta das 14h00min, nas imediações do antigo Aceu no Centro de Mossoró. A segunda motocicleta, uma Honda 125 de placa  NNE-4349, foi localizada pela VTR de Rádio Patrulha 1210, comandada pelo cabo Pereira. O veículo estava abandonado em uma das ruas do conjunto Jardim das Palmeiras. Ela havia sido roubada na última sexta feira ( 29) e segundo a PM, a mesma foi usada no assalto a casa Lotérica da Avenida Presidente Dutra no Alto São Manoel na terde de hoje.

Após recuperadas as duas motocicletas foram conduzidas para Delegacia Especializada em Furtos e Roubos e após os procedimentos de vistorias devolvidas aos legítimos proprietários. Nos dois locais onde as motos foram encontradas, a PM não encontrou nenhum suspeito por perto.

05/05/2022
Postado às 21:22

Deixe o seu comentário!