Polícia Militar retira mais uma arma de circulação das ruas de Mossoró

capa

A guarnição do 2º BPM, composta pelo Sargento Sidney Góis, e os soldados Pimenta e Caetano, apreenderam no início da tarde desta quarta feira 12 de maio de 2021, uma arma de fogo municiada, que estava em poder de  Vitor Daniel Barbosa Saraiva, 22 anos. A abordagem ocorreu na Rua Marechal Deodoro, nas proximidades da Barragem de Baixo, no Bairro Barrocas em Mossoró RN.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina naquela região, quando avistaram o suspeito em via pública e ao se aproximarem para uma abordagem, o mesmo tentou se desfazer do revólver calibre 38. O jovem que já tem passagem pelo sistema prisional, recebeu voz de prisão, sendo ele conduzido até a Segunda Delegacia Distrital, no Bairro Nova Betânia, para os procedimentos cabíveis.

Segundo a PM, Vitor Daniel foi reconhecido através de imagens de câmeras de monitoramento, quando praticava uma arrombamento à loja Hospital das Rodas, localizada nas proximidades da Cobal no Centro de Mossoró.

Ele foi apresentado, juntamente com a arma de fogo ao DPC José Vieira, delegado da 2ª DP, que lavrou o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (artigo 14). A arma será encaminhada ao Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) onde passará por procedimento de perícia.

12/05/2021

Postado às 16:45