Polícia Penal captura detento que descumpria regras da tornozeleira eletrônica em Mossoró no RN

Policias penais da Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP) prenderam na última terça-feira 07 de junho , em Mossoró, Tiago Pereira da Silva, 35 anos, por violar as regras de uso da tornozeleira eletrônica. Por reiteradas vezes, ele deixou o equipamento sem sinal, provavelmente por deixar a bateria descarregar totalmente.

A justiça, diante dos fatos, determinou a regressão do regime semiaberto para o fechado e sua imediata prisão. Os policiais do Grupo de Escolta Penitenciária (GEP) retornavam de uma ação no Centro da cidade quando se depararam com o flanelinha usando tornozeleira e o identificaram como alvo de um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Mossoró (VEP).

Feita a abordagem e conferência no sistema de Justiça, foi confirmada a existência de mandado de prisão em aberto desde o dia 5 de maio de 2022. No mandado de prisão, consta que o acusado responde cinco processos, sendo quatro por furto e um por roubo. Tiago Pereira está custodiado na Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio à disposição da Justiça.

09/06/2022
Postado às 06:01

Deixe o seu comentário!