Polícia Penal cumpre mandado de prisão contra o foragido da justiça conhecido como "Tiririca" em Mossoró

capa

Policiais Penais do Grupo de Escolta Penal (GEP) de Mossoró prenderam nesta quarta feira 17 de novembro de 2021, na cidade, o foragido da justiça, Antônio Márcio da Silva, Vulgo  "Tiritica" Ele estava com mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró.

O Grupo de Escolta Penal, se deslocava para Mossoró e ao chegar nas proximidades do Hotel Caraúbas, na área Central da cidade,, se deparou com o foragido transitando em via pública e percebeu que o mesmo estava sem tornozeleira eletrônica.

Os policiais resolveram abordá-lo e na abordagem, Tiririca confessou que havia rompido o equipamento e diante da situação os policiais penais fizeram consulta ao sistema e constataram a existência do mandado de prisão.

O foragido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e após procedimentos encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça. Nos ultimos meses, tem sido considerável o número de apenas, monitorados por tornozeleira eletrônica, que danificam o equipamento e acabam voltando para a prisão.

17/11/2021

Postado às 14:05

Nenhum comentário - Comentar

Comentar