Polícia Penal cumpre mandados de prisão contra tornozelados em Mossoró no Oeste Potiguar

Pajé e Lucas violaram regras do monitoramento

Policiais penais da Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP) cumpriram nesta quarta-feira 01 de junho de 2022, em Mossoró no Oeste Potiguar, dois mandados de prisão em desfavor de apenados que cumpriam pena com o uso da tornozeleira eletrônica, mas que violaram as regras estabelecidas pela Justiça.

As regressões para o regime fechado foram determinadas pela Vara de Execuções Penais (VEP). A ação foi realizada pelo Grupo de Escolta Penal (GEP) e a Central de Monitoramento Eletrônico (CEME), em continuidade aos trabalhos de intensificação na fiscalização e cumprimentos de mandados de prisão contra apenados que utilizam tornozeleira eletrônica na região Oeste do Estado.

A primeira prisão ocorreu pela manhã, no bairro Alto da Pelonha, local onde o interno Doriete Ferreira da Silva, mais conhecido pelo apelido de “Pajé”, acabou detido. À tarde, a Polícia Penal prendeu no bairro Dom Jaime Câmara, Lucas Matheus da Silva Freire.

A Vara de Execuções Penais de Mossoró emitiu os mandados de prisão para ambos com decisão de regressão provisória para o regime fechado e custódia na Penitenciária Agrícola Doutor Mario Negócio.

01/06/2022
Postado às 21:54

Deixe o seu comentário!