Polícia Penal recaptura foragido da justiça no Centro de Mossoró na região Oeste Potiguar

capa

Policiais penais do Grupo de Escolta Penal (GEP), da Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP), prenderam nesta quinta-feira 29 de abril de 2021, no Centro de Mossoró, José Jandoir de Souza, conhecido pelo apelido de “Juquinha”, por força de mandado de prisão expedido, em 15 de março deste ano em seu desfavor. 

O policial penal Clever Márcio explicou que o GEP/Mossoró recebeu uma denúncia anônima sobre a presença de um jovem com tornozeleira eletrônica desligada, perambulando de forma suspeita pelas ruas do Centro da cidade. Os servidores saíram em diligência, mas apesar de não ter sucesso nas buscas, acabaram localizando outro acusado: o “Juquinha”. 

Ele foi detido na Rua Meira e Sá, próximo a um hotel, por ter contra si um mandado de prisão expedido pela Comarca Criminal de Mossoró, pelo crime de tráfico drogas. Consta que o acusado foi liberado do sistema penitenciário através de alvará de soltura no dia 3 de março deste ano e, 12 dias depois, recebeu a ordem judicial de retorno a prisão. 

Depois de ser informado do mandado de prisão, o acusado foi  conduzido para a Delegacia de Narcóticos para os procedimentos legais e, posteriormente, seguiu ao Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP), para exames de corpo de delito, e encontra-se custodiado na Cadeia Pública de Mossoró (CPM) à disposição da Justiça Estadual.

30/04/2021

Postado às 09:33