Polícia prende motorista de aplicativo sob suspeita de participação em dois homicídios em Mossoró no RN

O motorista de aplicativo, Daniel Berg Felipe da Silva de 31 anos, morador do Bairro Doze Anos, foi preso e teve seu carro apreendido, na noite de quinta feira 28 de julho, durante uma ação conjunta do GTO e da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar, no Bairro Itapetinga, na saída de Mossoró Para Governador Dix Sept Rosado.

Elé é suspeito de participar como motorista de dois homicídios ocorridos nos últimos dias em Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com a polícia, as duas ações criminosas ocorreram na Favela do Fio, na noite de quarta feira (27), onde Pedro Emanoel Freire Barbosa de 19 anos , foi executado com mais de 20 tiros e no Bairro Nova Betânia, na noite de quinta feira (27), onde foi morto, Fabricio Antônio da Costa Leite, de 21 anos.

A princípio a ocorrência do Bairro Itapetinga seria um suposto sequestro, onde Daniel afirmava que havia sido sequestrado e depois libertado naquela localidade e que os criminosos teriam levado seu carro e outros pertences. O veículo Moby de placas RNH-1i15 com foi localizado próximo onde a suposta vítima de sequestro foi encontrada e já sem os adesivos da Maxim.

Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão, como suposta vítima e apresentado ao delegado Roberto Moura. Na delegacia a situação se inverteu, ou seja, ele passou de vítima a suspeito. A equipe de plantão da Polícia Civil com apoio da Força Tática foi até a residência dele, onde encontrou 10 munições de calibre .40 e duas munições de calibre 38, todas intactas. No veículo foram encontradas duas munições de 380.

O delegado Roberto Moura falou a Imprensa sobre o caso, mas não quis adiantar nada em relação ao depoimento do suspeito. A autoridade policial, que foi lavrado o auto de prisão em flagrante, por homicídio contra Daniel, baseado no depoimento dele. Para o delegado não há qualquer dúvida sobre a participação do motorista de aplicativo nos dois homicídios. Daniel Berg foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça

29/07/2022
Postado às 10:27

Comentários:

  1. Ghc disse:

    arroche este cabra quê tem mais gente

  2. alto da conceicao disse:

    tem mais gente envolvidos neste carro de aplicativo

  3. alto da Conceição disse:

    São cinco safados que andava neste carro ô safado do alejado João Paulo dunga é outros das Malvinas a qui no pantanal a polícia de olho

Deixe o seu comentário!