Polícia procura criminosos que arrombaram loja da TCM e furtaram Televisores no Centro de Mossoró

A equipe de investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, investiga o arrombamento a uma loja da TCM Telecom, ocorrido na manhã de sexta feira 29 de abril, na Avenida Alberto Maranhão no Centro de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. As imagens de câmeras de monitoramento do estabelecimento, flagraram um homem arrombando a porta de entrada da loja, invadindo o imóvel e furtando duas TVs de Led.

Enquanto um elemento entrava na loja para praticar a ação criminosa, o comparsa dava apoio pela parte externa, observando a movimentação na rua. O indivíduo após furtar a primeira TV, saiu trocou de camisa e retornou para terminar o ato criminoso. O Boletim de Ocorrência (BO), foi registrado na DEFUR e os agentes que anlisaram as imagens das câmeras, já sabem que são os responsáveis pelo furto.

Os dois estão sendo procurados e segundo o delegado da especializada, é questão de tempo chegar até os criminosos. Qualquer informação que leva a captura dos elementos, deverá ser repassada para a Polícia Civil, através do telefone 181 ou para a Polícia Militar pelo 190. O delegado Luiz Fernando informou que o receptador (aquele que compra produtos roubados ou furtados), responderá criminalmente perante a justiça.

30/04/2022
Postado às 08:17

Deixe o seu comentário!