Polícia recupera nesta segunda feira, duas motos e um carro na área do 12º BPM em Mossoró

motos

Policiais Militares do 12º BPM, recuperaram nesta segunda feira 10 de janeiro, duas motos e um carro com queixas de roubo. As duas motos foram localizadas nas proximidades do Bar da Torre no Alto da Pelonha. Dois criminosos ocupavam os veículos e ao perceber a presença da equipe da ROCAM, atiraram na guarnição.

Houve revide e os suspeitos acabaram abandonando as motos e fugindo pelo matagal. A Polícia não sabe se algum dos suspeitos saiu baleado e no local não havia marcas de sangue.As duas motocicletas foram encaminhadas à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentadas no setor de vistoria da especializada.

Já o carro, um Corsa Classic, roubado durante um arrastão ocorrido no domingo (09) em uma residência na Alameda dos Cajueiros, região do Planalto 13 de maio, foi recuperado pela VTR do sargento Saldanha, no final da tarde no Bairro Planalto da Liberdade, proximidades do antigo CASE (antigo Ceduc). O carro estava abandonado em um matagal naquela região.

Após recuperado o veículo foi conduzido à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. O proprietário compareceu à delegacia e recebeu de volta seu veículo. O restante do material subtraído da casa durante a ação criminosa, até o momento não foi localizado e ninguém foi preso.

roub

11/02/2020

Postado às 07:49