Polícia recupera veículo roubado que usava placas de um carro de policial militar de Natal

capa

Policiais militares do 2º BPM foram acionados pelo CIOSP, na noite desta segunda feira 06 de dezembro para uma área localizada entre a Favela do Fio e o Conjunto Redenção na zona Oeste de Mossoró. Ligações via 190 chegaram na Central de Comando da PM dando conta de um confronto armado entre facções criminosas rivais, naquela região deixando a população assustada.

Durante a intervenção policial, os grupos rivais se dispersaram, pondo fim a trroca de tiros e fugiram com destino ao Redenção.  A PM realizou diligências em todo o núcleo habitacional, mas não conseguiu prender nenhum suspeito, mas em contra partida, recuperou um carro modelo HB20 de cor vermelha, que estava com placas clonadas e tinha queixa de roubo.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava  com placas OJV-0785 registrado para Natal em mome de um subtenente do 1° Batalhão de Polícia Militar da capital do estado. Os elementos acabaram abandonando o carro. O veículo foi encaminhado à delegacia de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

07/12/2021

Postado às 08:15

Nenhum comentário - Comentar

Comentar