Polícia registra crime de homicídio na zona rural de Assu no Oeste Potiguar

Focoelho

capa

Um homicídio por disparos de arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar, no município de Assu distante 68 quilômetros de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 20h00min desta quinta feira, 17 de setembro de 2020, na comunidade de Linda Flor, na zona rural daquela cidade, onde teve como vítima um homem identificado como Thiago Borges.

Segundo a Polícia Militar, ele foi assassinado com mais de 30 tiros, principalmente na cabeça, o que caracteriza uma execução sumária. A vítima estava na calçada de sua residência na comunidade, quando homens chegaram em um carro de cor branca e já foram atirando em sua direção.

A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime. Não há informações se a vítima tinha envolvimento com ilícitos, mas a polícia informou que Thiago Borges teve seu irmão, Tercio Marques Borges, assassinado há quatro meses atrás na cidade de Carnaubais. Não há confirmação se as duas mortes tem ligação uma com a outra.

O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo de Thiago Borges foi recolhido após a perícia no local e encaminhado para ser examinado na unidade do ITEP em Mossoró e após ser necropsiado será liberado para a família.

18/09/2020

Postado às 07:28