Polícia registra homicídio a bala durante a madrugada em Ipanguaçu interior do RN

capa

A Polícia Militar registrou na mandrugada desta quinta feira 25 de novembro de 2021, mais um homicídio a bala, com invasão a domicílio no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 02h00min de Japiaçu, na zona rural de Ipanguaçu, região Oeste do estado. A vítima foi identificada como, Francisco Angleyson da Silva de 25 anos de idade e era natural de Angicos RN.

Ele foi executado com vários tiros, enquanto dormia em uma rede. Segundo a PM que atendeu a ocorrência, a vítima teve a cabeça esfacelada em decorrência dos disparos. Ainda não há in formações sobre a motivação do crime. A polícia informou que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional do estado por cometimento de crime de violência domestica.

A equipe do ITEP foi ao local e depois de realizar os procdedimentos de perícia na área do crime, recolheu o corpo para ser examinado em sua base na codade de Mossoró. A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para investigar o crime. A princípio o caso será investigado como execução.

25/11/2021

Postado às 08:37

Nenhum comentário - Comentar

Comentar