Polícia registra homicídio por arma de fogo em Caicó no Seridó do Rio Grande do Norte

capa

Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado neste domingo, 10 de outubro de 2021 na cidade de Caicó na região do Seridó Potiguar. A vítima é identificada apenas como "Epifânio" natural do município de São Fernando, naquela mesma região e residia no bairro Novo Horizonte.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, que aendeu a ocorrência a vítima foi alvejada com vários tiros, principalmente na cabeça e teve morte no local. Ainda não se tem informações sobre o autor ou autores dos disparos e qual teria sido a motivação do crime. A Pm informou apenas que no local onde ocorreu o delito, é comum a pratica de assassinatos, devido ao tráfico de drogas.

Há informações também que criminosos que moram no bairro estaria cobrando uma espécie de pedágio a moradores para circularem após uma certa hora da noite e que passageiros de uma Van da cidade de Jucurutu foram assaltados há alguns dias atrás.

O corpo de Epifânio foi recolhido após a perícia do ITEP e encaminhado ao órgão para exames de necropsia. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o crime.

Blog do Cardoso Silva

10/10/2021

Postado às 19:19

Nenhum comentário - Comentar

Comentar