quinta-feira, 28 de março de 2024

Sem categoria

Polícia registra homicídios em Itaú, Apodi e Tibau na região Oeste do Rio Grande do Norte

Pedrinho, Rafinha e Cauã, mortos por disparos de arma de fogo

 

Uma onda de assassinatos atingiu o interior do do Rio Grande do Norte, na noite de sábado 02 de julho de 2022. Três pessoas foram mortas a tiros, nas cidades de Itaú (Alto Oeste), Apodi (Oeste) e Tibau (Costa Branca). Os crimes segundo a polícia, todos com características de execução, onde as vítimas não tiveram chances de defesa.

Em Itaú, na região do Alto Oeste Potiguar, o assassinato ocorreu no início da noite de sábado (02) e teve como vítima um homem conhecido como “Pedrinho Vigia”. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava dando comer aos porcos, quando foi surpreendido pelo atirador. “Pedrinho Vigia” sofreu vários tiros e morreu na hora. Não há informações sobre motivação e autoria do crime.

Em Apodi, o crime aconteceu no Sítio Soledade, zona rural do município, onde o ataque a tiros, deixou um homem morto e sua mulher ferida de raspão no braço. A vítima fatal, Danilo Rafael Amorim, “Rafinha“, foi atingida com vários tiros e morreu na hora. sua mulher, foi socorrida para o hospital da cidade e segundo informações não corre risco de morrer. A Polícia Civil, que vai investigar o caso, ainda não tem informações sobre a motivação e autoria do crime.

Na cidade Praia de Tibau a 47 quilômetros de Mossoró, na região da Costa Branca Potiguar, um adolescente de 17 anos, identificado como Kauã Sávio da Silva moreira foi morto com disparos de arma de fogo. As primeiras informações apontam que o jovem era residente em Mossoró e estaria passando o fim de semana em Tibau.

Segundo informações, o jovem  estava saindo de casa com a namorada, quando foi abordado no portão por dois individuos em uma Bros de cor laranja tomada de assalto momentos antes. O corpo do adolescente, que segundo informações no Abolição IV em Mossoró e que não tinha nenhum envolvimento com ilícitos, foi encaminhado ao ITEP de Mossoró, onde passará por exame de necropsia.

03/07/2022
Postado às 07:40

Deixe o seu comentário!