Polícia registra mais um homicídio a bala na cidade de Assu na região Oeste Potiguar

capa

A cidade de Assu, distante 68 Km de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte, registrou neste domingo 23 de maio de 2021, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 16h40min no bairro Vertentes. A vítima foi identificada como, Adailton Romão, conhecido  popularmente conhecido como "Barruada", de 33 anos de idade. 

De acordo com informações informações repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e isolou a área do crime, a vítima estava na oficina de sua propriedade, quando foi surpreendida pelos atiradores. Testemunhas relataram para a polícia que os assassinos chegaram em um veículo,  Fiat Pálio de cor clara, invadiram o imóvel e executaram o jovem, que não teve qualquer chance de defesa.

A equipe do ITEP de Mossoró, foi ao local e de acordo com o perito criminal Dênis Orozco  a vítima foi atingida com tiros de escopeta calibre 12 e pistola. A motivação do crime e a identidade dos criminosos ainda são desconhecidas da Polícia Civil que vai investigar o caso. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP em Mossoró para exames de necropsia (Assu Notícia).

capa

24/05/2021

Postado às 08:45