Policial militar é morto a tiros enquanto comia espetinho em Natal capital Potiguar

capa

Mais um caso de assassinato contra policial militar no Rio Grande do Norte. O caso aconteceu na noite desta quarta feira 01 de setembro de 2021,, no Bairro Planalto em Natal, capital do estado.

A vítima foi o sargento da reserva da PM, Ronaldo Martins dos Santos, de 64 anos. Segundo informações da assessoria de imprensa da PM, o militar bebia cerveja e comia espetinho em uma loja de conveniência, quando foi baleado.

Três criminosos, chegaram no local em um carro e ao descerem do veículo começaram a atirar contra o policial, que ao ser baleado foi socorrido para o Pronto Socorro Clovis Sarinho, mas já chegou na unidade sem vida. Os bandidos fugiram, levando a arma do policial.

Policiais militares realizaram buscas na região mas nenhum suspeito foi localizado ou preso. O sargento Ronaldo tinha mais de 30 anos de serviços prestados à Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

A Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime. Ronaldo Martins dos Santos é o 9º agente de segurança pública assassinado por bandidos neste ano de 2021, no Rio Grande do Norte.

02/09/2021

Postado às 08:16

Nenhum comentário - Comentar

Comentar