Policial militar afastado é preso suspeito de comandar arrastão em cidade do interior Potiguar

A Polícia Militar de Santa Cruz na região Agreste do Rio Grande do Norte, confirmou que o policial militar, Fernando Santos de Medeiros, de 42 anos, foi preso nesta sexta feira 24 de junho, naquela cidade, suspeito de ter praticado um assalto no município de Serrinha, na mesma região do estado.

O PM que segundo informações, estava afastado de suas funções há seis meses, teria praticado um arrastão, onde várias pessoas foram vítimas e tiveram seus pertences levados pelo policial. A localização dele foi possivel, pelo rastreador de um dos celulares roubados na ação criminosa.

Com o suspeito, foram encontrados cinco celulares, documentos, pistola e munição. Após ser preso, o militar foi conduzido à Central de Flagrantes em Natal e, em seguida, encaminhado à Academia da Polícia Militar na capital do estado.

De acordo com a Polícia Militar, Fernando Santos, era policial militar desde 2000, lotado no 4º Batalhão, mas estava cedido ao 3º Batalhão da PM sediado em Parnamirim na Grande Natal. Ele deverá passar por audiência de custódia ainda hoje.

G1RN

24/06/2022
Postado às 12:46

Deixe o seu comentário!