Polícias Civil do RN e CE prendem em Fortaleza condenado pelo crime de latrocínio no estado de São Paulo

Assecoms/PCRN

FimdaLinha

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), com apoio, da Polícia Civil do Ceará, deram cumprimento, na tarde desta segunda-feira 13 de julho de 2020, a um mandado de prisão definitiva, expedido pela 4ª Vara Criminal do Foro de Guarulhos, no estado de São Paulo, contra Luis Felipe de Almeida Leite, 33 anos, pela prática do crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com investigações da Polícia Civil, o acusado teria praticado o  latrocínio, que vitimou Gilberto Fernandes de Souza, na cidade de São Paulo. Ele estava foragido da Justiça e residia no município de Mossoró. Porém, foi constatado que o mesmo teria se mudado para a cidade de Fortaleza, no Estado do Ceará.

Luis Felipe foi preso no Bairro Messejana, localizado na Zona Sudeste de Fortaleza capital cearense. Após ser preso. o condenado foi conduzido à Central de Capturas da capital Alencarina e encaminhado ao sistema prisional, onde deverá cumprir uma pena de 23 anos e 4 meses de reclusão. 

A Polícia Civil solicita que a população envie informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou pelo WhatsApp da Delegacia de Homicídios de Mossoró por meio do número: (84) 9 8118-1478.

13/07/2020

Postado às 20:31