Popular é baleado em tentativa de homicídio na Maísa zona rural de Mossoró no Oeste Potiguar

 

Uma tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo foi registrada por volta das 19h00min, desta segunda feira 01 de agosto de 2022, na Comunidade da Maísa, na zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Francisco de Assis Nicácio da Silva de 49 anos estava ajudando a descarregar um caminhão, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram de moto no local.

O garupa começou a atirar em direção a vítima, que foi atingida com um tiro transfixante na região torácica. Policiais do destacamento daquela comunidade, foram ao local, onde encontraram Francisco Nicácio caído e ferido a bala e acionaram o socorro médico.

Ele foi socorrido pela ambulância da comunidade, até o posto da PRF na BR 304 e de lá transferido para uma ambulância de suporte avançado do Samu e conduzido ao Hospital Tarcísio Maia. O médico do SAMU informou que a vítima tem estado de saúde estável. Não há informações sobre a motivação do atentado. A vítima relatou para os policiais que não tem inimigos e não é envolvido com ilícitos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

02/08/2022
Postado às 07:11

Deixe o seu comentário!