Popular sofre tentativa de homicídio por arma de fogo no Conjunto Nova Mossoró

capa

A Polícia Militar registrou no início da noite desta sexta feira 17 de setembro de 2021, uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, onde foi vítima a pessoa de Alysson Bethoven Soares, baleado dentro de sua residência na Rua Citroên no Conjunto Nova Mossoró.

De acordo com as informações repassadas pelo CIOSP (Centro Integrado de Operações e Segurança Pública),  Bethoven estava em sua casa, quando foi surpreendido por dois criminosos, que chegaram a pé, entraram na casa e efetuaram os disparos, contra a vitima que foi atingida, no abdômen, braço e perna. Os dois criminosos fugiram em sentido ignorado.

A vítima, que perdeu muito sangue devido aos ferimentos, recebeu os primeiros atendimento pelo SAMU no local e precisou ser encaminhado ao Hospital Tarcísio Maia, onde foi submetido a intervenção cirúrgica.

A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime. Vizinhos relataram para os policiais que atenderam a ocorrência, que Alysson Bethoven é um trabalhador e bem relacionado no bairro. A Polícia Civil vai investigar o caso.

capa

18/09/2021

Postado às 07:22

Nenhum comentário - Comentar

Comentar