Presidiário do semiaberto volta pra prisão após romper tornozeleira eletrônica.

tzrompida

Por volta das 15h30min desta segunda feira 07 de outubro de 2019, a VTR da Força Tática do 2° BPM,  envolvida na Operação Resistência, conseguiu abordar e prender o foragido de justiça Maxsuel Pereira do Vale, 35 anos , residente na rua da Galeria no bairro Parque das Rosas.

O mesmo estava trafegando em via pública no bairro onde reside, quando foi abordado pela FT e na consulta verificou-se que havia um mandado de prisão por danificar a tornozeleira eletrônica e se encontrava em débito com a justiça .

Após a confirmação das autoridades competentes, de que o mesmo era foragindo, Maxsuel foi encaminhado à Penitenciária Agrícola Mário Negócio, onde vai ficar a disposição da justiça.

07/10/2019

Postado às 17:13

9 comentários

Comentários

Hilton Moura
Pelo menos lá dentro ele não corre tanto o risco de morrer...nem a gente aqui fora, de ser roubado por essa praga...
Anônimo
Mais um desgraçado pra dar gasto aí Estado. Ô RN pra gostar de vagabundo.
Sábio
Deveria botar essas coisas abomináveis para quebrar pedra na cadeia. Desgraça. Trabalhar pra comer e beber.
Almas sebosas...
Vovô psicopata…
Conhece vovô tudo 2 passa nada
Fernando Bezerra
Por isso que eu digo "tornozeleira eletrônica pra ladrão deve ser somente pra pôr na alça do caixão" !!!
Roberto Batata
Foi-se o tempo em que fazer cara de mau assustava os homens. Com essa cara de vagabundo sem vergonha ladrão de panela de quintal você só assusta mulheres e moleques, mas cabra macho, não !
Vagabundo bom de cepada nos couro magro ! Quer dizer que esse grilo com cara de flanelinha com fome é membro do Sindicato do RN... Aí quer dizer que o "bichão" aí, membro da facção gosta de ostentar esse título e vive uma vida miserável ? Quando vocês verem um espécime como este, feio, sujo, desarrumado e lascado, além de não ter uma mulher bonita e com certeza não pega nenhuma e nem ninguém, apenas faz número só pra dizer que é de facção e dar aumento ao tamanho da mesma, não precisam ter tanto medo, pois esse tipo é só o peão velho da malandragem. Em outras palavras estou dizendo que ele não passa de um "faz tudo", é usado igual a moleque de recado, menino buchudo, noiado, ladrão de celular e de residências, portador de armas caseiras feita de pedaços de pau e ferro. O bandido quando é bandido esperto mesmo é arrumado, bem vestido, bem cuidado, vaidoso, tem cara de gente boa, não fala tantas gírias, tem mulheres bonitas, pega muitas, não anda a pé nas ruas, tem vergonha de se misturar com piaba pequena, tem dinheiro, tem vergonha de usar armas caseiras, usa logo armas realmente verdadeiras, pistolas etc e não sai tomando celular dos outros nas ruas, não saí assaltando residência de gente pobre, só usa peças de marca e vai roubar lojas caras e banco. Esse aí é apenas uma bosta seca, um piolho de cú.
Kkkk
Roberto assino em baixo da suas palavras kkkk isso lá é psicopata porra nenhuma é um laranja da pior qualidade, um verdadeiro BUCHA de malandro seboso que é o que mais tem aí nesse park das rosas dos mais novos aos mais velhos...
Morador da loc…
Anda com um bom que melhor tu serás anda com um ruim que pior tu serás ja dizia nossos avós
FERREIRA
Não dá para entender, por que esse tipo de pessoa acha que pode fazer o que quiser. A sociedade de bem hoje, quer que todos desse tipo vá para o inferno, quanto mais cedo melhor, depois de causar tanto males a pessoas de bem, a única coisa que merecem, é ter esse corpo miserável crivado de bala, tenham absoluta certeza, não fará falta, pois a planta que não serve, tem que cortada pela raiz. Parabéns a todos que trabalharam na operação, embora não muitas não sejam reconhecido pelo trabalho que prestam a população, mais é ainda que nos proporciona um pouco de segurança, embora o estado não queira reconhecer isso, mais o povo de bem reconhece. O mínimo que se poderia esperar do estado, é que um desgraçado desse apodrecesse dentro de um presídio.

Comentar