Um homem foi morto a tiros, na manhã deste sábado 25 de janeiro de 2025, em uma estrada carroçável, no município de Marcelino Vieira, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi o preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, Marcos Douglas Chagas.
O corpo dele foi achado por populares que passavam na estrada de acesso ao sítio Maniçoba e ao sedepararem com a cena de violência, acionaram a Polícia Militar daquela cidade que isolou o corpo para preservação da área do crime.
As equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) de Pau dos Ferros foram acionados para procedimentos no local. Após a perícia o corpo do tornozelado foi recolhido para exames necroscópicos no IML.
Até o momento, as causas e a motivação do crime permanecem desconhecidas. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer as circunstâncias da morte. Marcos Douglas Chagas, tinha condenação por crimes de roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo e estava no regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica.