Preso de justiça usando tornozeleira eletrônica é autuado em flagrante na DEFUR por crime de receptação

apenado

Uma ação conjunta da Delegacia Regional, Denarc, Defur e Dehom, realizada nesta segunda feira 3 de junho de 2019, em Mossoró RN, teve como resultado a prisão de um apenado em liberdade monitorada por meio de tornozeleira eletrônica e apreensão de objetos roubados.

 Marcelo Augusto Matias da Silva,  foi preso em casa no bairro Costa e Silva, e lá na reesidência os policiais encontraram objetos, que foram roubados, durante um arrastão no Conjunto Márcio Marinho, localizado na região do Abolição III.

A Polícia Civil vinha investigando Marcelo Augusto e um comparsa, também preso d e justiça em liberdade vigiada, por esse arrastão. O outro suspeito não estava na casa, no momento da abordagem. Após ser preso, Marcelo Augusto foi conduzido à DEFUR onde foi apresentado ao Delegado Dr. André Albuquerque que após ouvi-lo autuou o mesmo por crime de receptação (art.180).

Após os procedimentos na Delegacia de Furtos e Roubos, o apenado foi encaminhado à Cadeia Pública, mas deverá ser transferido para a Penitenciária Mário Negócio, onde cumpria pena.

tz

03/06/2019

Postado às 21:34

Nenhum comentário

Comentar