Preso de justiça usando tornozeleira eletrônica é capturado no Santa Delmira acusado de roubo de celular

tz

O preso de justiça do sistema semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica, Kalyelson Alves Nogueira, foi preso no início da noite deste sábado 20 de julho de 2019, pela guarnição da Força Tática 02 do 2º BPM, no Conjunto Santa Delmira em Mossoró. O apenado é acusado de ter roubado o celular de uma mulher no Conjunto Redenção e após o delito fugiu para o Santa Delmira onde foi capturado.

Segundo a equipe da FT 02, que efetuou a prisão, a vítima do roubo informou que foi abordada por dois assaltantes em uma moto Fan de cor azul, na Rua Genildo Miranda no Redenção e que levaram o seu celular. 

tzaCom as informações e características dos suspeitos repassadas, a equipe passou diligenciar na região conseguindo capturar apenas o apenado, já que o outro possivelmente teria fugido.

Após ser preso o preso de justiça foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde, depois ser ser reconhecido pela vítima, foi autuado pelo delegado Evandro Luiz dos Santos por crime de roubo (artigo 157) e encaminhado de volta ao sistema prisional onde vai aguardar uma nova decisão da justiça.

21/07/2019

Postado às 09:17