Procurado da justiça baleado durante a madrugada em Areia Branca, morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró

O foragido da justiça com mandado de prisão em aberto, Marcelo Wagner da Costa Neto, “Raul”, 34 anos, foi vítima de um atentado a tiros, na madrugada deste domingo 31 de julho de 2022, no Centro de Areia Branca na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima caminhava em via pública, por volta das 04h30min, quando foi baleada várias vezes, inclusive com tiros na cabeça.

Marcelo foi socorrido para o hospital daquela cidade, mas devido a gravidade do seu estado de saúde, precisou ser transferido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu e foi a óbito ao dar entrada no HRTM. De acordo com a PM, o foragido vinha praticando roubos, na cidade. A última ação criminosa praticada por ele foi um roubo no sábado (30), onde tomou o celular de uma mulher.

Marcelo Wagner da Costa Neto, tinha condenação de 14 anos e 02 meses de prisão por cometimento de crimes de roubo (artigo 157) e furto (artigo 155) e estava cumprindo a pena prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica, mas por descumprimento de regras do sistema, a Varta de Execução Penal de Mossoró revogou a prisão domiciliar e expediu o mandado determinando seu retorno imediato ao sistema prisional, passando o mesmo a condição de foragido da justiça.

31/07/2022
Postado às 08:37

Deixe o seu comentário!